Celebração de Dharma do Sudeste

CDS

Todos são bem-vindos à primeira Celebração de Dharma do Sudeste da NKT-IKBU 2017.

No ambiente inspirador do Templo pela Paz Mundial, a Celebração de Dharma do Sudeste é uma bela oportunidade para vivenciar os ensinamentos de Buda e compartilhar momentos significativos com amigos espirituais.

Uma pausa na agitação do dia-a-dia e uma imersão na prática espiritual. Tempo de meditar, refletir e desfrutar de profunda paz interior.

A programação do evento inclui meditações, ensinamentos e a Iniciação (bençãos especiais) do Buda Vajrapani. Teremos a oportunidade de participar de uma linda e abençoada cerimônia que deixará em nossa mente poderosas marcas.

Receberemos também as Instruções Orais do Mahamudra, ensinamentos preciosos que apareceram neste mundo através da bondade do nosso Guia Espiritual Venerável Geshe Kelsang Gyatso Rinpoche, detentor da linhagem oral Ganden. Esses ensinamentos foram apresentados pela primeira vez durante o Festival Internacional da Nova Tradição Kadampa na Inglaterra em 2016 e são apresentados agora para os brasileiros neste evento único.

Por meio das meditações e práticas ensinadas neste evento podemos nos fortalecer internamente, encontrando confiança para mudar de maneira mais profunda nossas ações e, consequentemente, também nossas experiências, realizando o potencial último da vida humana.

Todos os participantes, sejam iniciantes no budismo ou praticantes mais experientes, poderão desfrutar desse evento.

Como Chegar

O Centro Maitreya está orgaiznado um ônibus que sairá de BH na Sexta dia 24 de Fevereiro às 21:00 horas direto para o Templo pela Paz Mundial em Cabreúva SP, onde acontecerá a Celebração de Dharma do Sudeste.

O ônibus retornará na Terça, dia 28 às 21:00 horas e a chegada em BH está prevista para quarta-feira pela manhã.

Para reservar seu lugar no ônibus, favor enviar um email para:

epc.maitreya.br@gmail.com

O valor do ônibus ida e vota é de R$ 350,00.

1º pagamento até dia 23 de Janeiro

2º pagamento até dia 23 de Fevereiro

Vagas limitadas.

Compartilhe!