O Centro

DSC04749_resized

Nossa missão, no Centro Budista Maitreya, é compartilhar esses “métodos especiais” com o maior número possível de pessoas em Belo Horizonte em particular e no Estado de Minas Gerais, em geral.

[box] “Nossa intenção ao ensinar o Darma não é apenas expandir o budismo. Estamos tentando ajudar as pessoas deste mundo, dando a elas métodos especiais para solucionarem seus problemas humanos diários e conquistarem a felicidade permanente da libertação. Em si o florescimento do budismo não é importante, a não ser que beneficie os outros. Este é o principal propósito do budismo.”

Geshe Kelsang Gyatso, fundador do Centro Budista Maitreya e de centenas de outros Centros e Templos em todo mundo.[/box]

Essa é nossa contribuição para a sociedade: oferecer meios para que todos desenvolvam paz interior.

Ao longo desses 13 anos de existência, milhares de pessoas receberam valiosos ensinamentos e meditaram em nosso Centro, filiais e palestras públicas.

Cada pessoa que participa de uma de nossas aulas aprende a cultivar paz mental e ao sair continua a interagir com muitas outras pessoas. É dessa forma que que as atividades de nosso querido Centro Maitreya se multiplicam em todas as direções, afetando a vida de muitas pessoas, contribuindo diretamente para a paz e felicidade de indivíduos e comunidades, agora e no futuro.

Todos são bem-vindos!

Centro Budista Kadampa Maitreya

Avenida Prudente de Morais, 780. Coração de Jesus. Belo Horizonte, Minas Gerais. Brasil.

Tel: (31) 2535 6758

Palavras de Geshe Kelsang Gyatso no Festival de Outono de 2010 no Centro de Meditação Kadampa Brasil

Compartilhe!

Deixe uma resposta