Torne-se um benfeitor

Por favor, considere a possibilidade de fazer uma doação!

Ajude-nos a difundir os ensinamentos preciosos de Buda do Dharma Kadam!
Como fazer a doação:

Você pode fazer a doação on-line, pessoalmente, antes ou depois das atividades, ou depositando em nossa conta:



Banco Bradesco
Ag. 2905
cc. 5323-6
cnpj: 04.714.932/0001-57

 

Como diz Geshe Kelsang no seu novo livro, Budismo Moderno:

O Darma Kadam é como um mala feito de ouro”. Qualquer pessoa aceitaria alegremente um mala feito de contas de ouro, mesmo que não fosse para rezar! Do mesmo modo, todas as pessoas, mesmo as não budistas, podem ser beneficiadas pelo Darma Kadam. Isso porque não há diferença entre o Darma Kadam e as experiências diárias das pessoas.

Nossa missão, no Centro Budista Kadampa Maitreya, é compartilhar esse mala de ouro do Darma Kadam com o maior número possível de pessoas na região metropolitana de Belo Horizonte. Essa é nossa contribuição para a sociedade: oferecer meios para que todos desenvolvam paz interior. Ao longo desses 13 anos de existência, centenas de pessoas receberam valiosos ensinamentos e meditaram em nosso Centro e filiais. Cada pessoa que vem a uma de nossas aulas aprende a cultivar paz mental e ao sair continua a interagir com muitas outras pessoas e é dessa forma que as atividades do nosso Centro se multiplicam em todas as direções afetando a vida de muitas pessoas aparentemente de uma forma muito sutil, mas na verdade, extremamente benéfica e efetiva. Acreditamos, portanto, que nós e todos que frequentam ou já frequentaram este Centro Budista Kadampa Maitreya, estamos contribuindo diretamente para a paz e felicidade de muitas pessoas e comunidades, tanto agora como no futuro. Nosso Centro continua a crescer, não somente em número de frequentadores, mas também na maturidade dos praticantes, que ano após ano se esforçam para se aperfeiçoarem, oferecendo à nossa cidade tão agitada, um ambiente urbano de meditação budista.

Somos uma organização sem fins lucrativos que depende inteiramente de vocês para operacionalizar todos seus custos. Nosso grande desafio agora, além das despesas usuais e conseguir adquirir uma sede própria.

Se você sente que o Centro contribuiu para sua vida e acredita no que estamos fazendo, por favor, considere a possibilidade de fazer uma doação de qualquer valor.

Frequentando nossos cursos, fazendo trabalho voluntário, dedicando seus méritos também são formas muito poderosas de contribuir.

Muito obrigado desde já pela sua consideração e generosidade.

Compartilhe!

Deixe uma resposta