Feriado no Templo Outubro/2015

Festival Brasileiro de Dharma 2015

Todos os anos, a Nova Tradição Kadampa – NTK-UBKI organiza uma vasta programação mundial de cursos especiais sobre budismo e meditação que explicam como aplicar os ensinamentos de Buda (Dharma) na vida moderna. A programação inclui Festivais Internacionais, Festivais Nacionais e Celebrações de Dharma.

Estes Festivais e Celebrações de Dharma oferecem uma preciosa oportunidade para estudar e praticar a apresentação especial do budismo moderno ensinado pelo Venerável Geshe Kelsang Gyatso, fundador da Nova Tradição Kadampa.11

A duração dos eventos varia entre dois dias e duas semanas, mas qualquer que seja sua duração, todos eles oferecem um período de férias com uma diferença – uma chance para dar uma pausa em nossa rotina diária agitada e focalizar coisas que realmente importam. Podemos retornar não apenas revigorados e relaxados, mas também espiritualmente renovados.

O Festival Brasileiro de Dharma será realizada no Templo Budista Kadampa, no Centro de Meditação Kadampa Brasil (CMK Brasil). Este lindo e magnífico templo é o maior Templo Budista Kadampa construído de acordo com os desenhos do próprio Geshe Kelsang Gyatso.

Inscrições:  http://brazil.kadampafestivals.org

 

Ônibus de Belo Horizonte para o Templo

 

O Centro Budista Kadampa Maitreya está organizando transporte de ônibus para aqueles que desejam participar do Festival Brasileiro de Dharma 2015, de 30 de Outubro a 02 de Novembro, no Templo em Cabreúva, São Paulo.

A inscrição para o ônibus não garante vaga no Festival Brasileiro de Dharma 2015. Portanto, é imprescindível que antes de fazer a inscrição para o ônibus se faça a inscrição para o evento:

 http://brazil.kadampafestivals.org
Todas as informações sobre o evento e Templo estão no link acima.

Na inscrição do evento você pode optar por incluir alimentação e alojamento no próprio Templo. Existem poucas vagas de dormitório, então não perca tempo 😉

A inscrição completa (aulas, iniciação, alimentação e alojamento para os 4 dias) fica em torno R$550.

Data, horário e valores do Ônibus:

IDA: 30 DE OUTUBRO (SEXTA-FEIRA) ÀS 21H DE Belo Horizonte / MG

VOLTA: 02 DE NOVEMBRO (SEGUNDA-FEIRA) ÀS 14H. SAÍDA DO TEMPLO.

VALOR DO TRANSPORTE: R$250

IMPORTANTE: O FESTIVAL TERÁ INÍCIO NA SEXTA-FEIRA À NOITE, NO ENTANTO, O ÔNIBUS CHEGARÁ NO TEMPLO NO SÁBADO PELA MANHÃ.

Contato em Belo Horizonte:

epc.maitreya.br@meditarbh.org.br

Compartilhe!

Deixe uma resposta